Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Premier IT

4,1
Seguir
504 Seguidores
Avaliações de funcionários da Premier IT
Filtrar
200 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 120 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
Valorado 24 Abril 2021. Analista de Suporte Técnico Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bem familiar, descontraído um pouco lugar para conciliar com a pressão e trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alocado no cliente
Valorado 18 Abril 2021. Técnico de suporte N2, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento na empresa, ambiente de trabalho no cliente é bom.
Prós
Não trabalhei na empresa apenas alocado no cliente.
Contras
Salario abaixo do mercado e benefícios.
Dica a diretoria
sem contato com a gestão da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação premie
Valorado 1 Abril 2021. Técnico de Suporte senior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para profissionais de TI
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gosto
Valorado 25 Março 2021. Analista de Suporte Jr. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não gosto, não gosto, não mesmo
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidade
Valorado 22 Março 2021. Analista de Datacenter há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento, salário baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Março 2021. Tecnico de Suporte N2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Março 2021. Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para se estar, não tem oque reclamar da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 17 Março 2021. Técnico de Suporte Jr há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa boa pra se trabalhar.
Prós
Agilidade em resolução de problemas e benefícios muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Familiar.
Valorado 8 Março 2021. Coordenador de Unidade de Negócios há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa respeia seus colaboradores e ajuda no crescimento profissional através de cursos e treinamento.
Prós
Interage com vc sem precisar por na mesa o cargo que ocupa, dialogo em primeiro lugar.
Contras
HR um pouco moroso nas resposta para os colaboradores.
Dica a diretoria
Sempre vou me lembrar dessa diretoria com muito respeito carinho. Tratava vc de igual para igual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 27 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Help Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de subir de cargo e ambiente bom.
Prós
Otima empresa
Contras
Sem contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa de TI
Valorado 25 Fevereiro 2021. Analista de suporte Técnico II há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, estrutura muito boa e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Fevereiro 2021. Coordenador de TI há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é bem explicado as funções e responsabilidade.E uma empresa economiza demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 18 Fevereiro 2021. Analista de Suporte Nível 2, São Paulo
Atribuições do cargo: Configurações de sistemas; Manutenção de softwares; Oferecer suporte aos colaboradores; Instalação e configuração de impressoras em rede; Monitoramento de rede via Zabbix; Acompanhamento de rede via Palo Alto; Controle de permissões de pasta; Administração de inventário relacionado aos patrimônios de informática; Criação de procedimentos para padronização de tarefas; Atender/Realizar ligações para soluções de problemas com o sistema da empresa; Atendimento de Vendedores/Usu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Fevereiro 2021. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
Prós
Sistemas organizados.
Contras
Pelo exercício do trabalho, salário poderia ser um pouco maior.
Dica a diretoria
Boa comunicação da coordenação com os membros da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Fevereiro 2021. Analista de processos e suporte jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dava oportunidade de desenvolvimento aos colaboradores.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Premier IT - C&C
Valorado 5 Fevereiro 2021. Analista NOC há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho era bem amigável, todos unidos e trabalhando em harmonia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PremierTI
Valorado 5 Fevereiro 2021. Suporte Tecnico - TI há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa prestativa, sempre disposta a te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PremierIT
Valorado 5 Fevereiro 2021. Suporte Tecnico - TI há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa existe uma página da Web onde sempre compartilham vagas para outros clientes, caso você esteja insatisfeito com o que está trabalhando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar
Valorado 1 Fevereiro 2021. Técnico de Suporte N2 Jr. há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A premier é uma empresa de serviços terceirizados, ou seja, você raramente fica de fato no prédio da premier, pois presta serviços para terceiros. Todavia é uma boa empresa, assim como todas podem existir oportunidades de promoções, mas não é sempre. O importante é você estar atento as oportunidades.
Prós
Horário de trabalho, desenvolvimento de novos conhecimentos e por fim a receptividade deles.
Contras
Poucos benefícios e localidade de determinadas empresas a prestar serviço.
Dica a diretoria
A direção possui boa comunicação com os funcionários, que é sempre feita por um supervisorgerente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Coordenador De Unidade ( Newell Rubbermaid)
Valorado 18 Janeiro 2021. Coordenador De unidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Alocado no cliente Newell Rubbermaid fui responsável por todo ServiceDesk N1 e N2, contrato bodyshop com total de 6 recursos contando com o coordenador, média de chamados de 500/mês sendo distribuído por 3 sites (Carlos Barbosa, Brooklin e Cachoerinha). Acompanhamento de produtividade da equipe, reuniões mensais para apresentação do book contendo as principais métricas do service desk, gestão de parceiros. Administrador de telefonia do cliente, Criação de Ordem de Compra (PO) no SAP, Administr
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Premier IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Premier IT
  1. Paraná (350)
  2. São Paulo (200)
  3. Rio de Janeiro (54)
  4. Santa Catarina (15)
  5. Distrito Federal (12)
Últimas vagas publicadas
  1. TÉCNICO DE SUPORTE N1 JÚNIOR
    25 Abr. 15:22
    São Paulo - SP
  2. TÉCNICO DE SUPORTE N2 Pl
    24 Abr. 13:55
    Quatro Barras - PR
Ver todas as vagas de emprego de Premier IT (2)